16 de setembro de 2013

ALÉM DA CASA DA NOCA, AGORA TEMOS A CASA DA ELIENE

11
N. DO B: AGORA BAGUNÇOU DE VEZ ESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. TENHO MAIS DE VINTE ANOS COMO SERVIDOR PÚBLICO (POLÍCIA CIVIL E JUSTIÇA DO TRABALHO) E NUNCA TINHA VISTO ESSE TIPO DE RELAÇÃO DE TRABALHO, POSTO QUE TEM O MENOR APRENDIZ, EMPREITEIRO, VOLUNTARIADO, ESTAGIÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO, DENTRE OUTROS. NESSA INOVAÇÃO CRIADA PELA CASA DA ELIENE, SEU ESPOSO DIZ QUE NÃO DÁ PITACO EM NADA, NÃO TEM PORTARIA DESIGNANDO-O COMO SERVIDOR, MAS VIVE A DAR ENTREVISTAS COMO 'SERVIDOR' DA SEMINFRA.  MAS PARA PIORAR, A PREFEITA FALA UMA COISA E O ESPOSO-SECRETÁRIO-TEMPORÁRIO-VOLUNTÁRIO FALA OUTRA.

COMO EXEMPLO O CASO DO EX-SECRETÁRIO, QUE A PREFEITA DIZ QUE FOI EXONERADO POR CAUSA DO VÍNCULO DO MANOEL NETO COM A IFPA, MAS ESTE VAI FICAR COM UM CARGO TÉCNICO. NÃO HÁ INCOMPATIBILIDADE DE HORÁRIO (O CARGO NA IFPA É DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA!!)? TÁ! MAS O ESPOSO-SECRETÁRIO-TEMPORÁRIO-VOLUNTÁRIO FALOU QUE O NETO NÃO TINHA SIDO EXONERADO!

E AGORA, ALÉM DA PROCURADORA GERAL NOMEAR SEUS PARENTES PARA CARGO EM COMISSÃO, AGORA É A PREFEITA QUE NOMEIA SEU ESPOSO!

COMO DIZ UM AMIGO MEU: O HOMEM LÁ DE CIMA ESTÁ ANOTANDO TUDO NO SEU LIVRO!!DEUS ESTÁ VENDO ISSO, PODEM TER CERTEZA!
Anônimo disse...
Pelo que deu para entender pela entrevista, o ex-secretário, em virtude de incompatibilidade de horários, deixou de ser secretário para ficar como técnico, provavelmente com uma consultoria/contrato (mais um...).
Estranho que após nove meses ele ainda não "perdeu" o concurso, pois como é sabido por todos, o cargo de secretário municipal "deveria" ser de dedicação exclusiva, ficando portanto incompatível o acúmulo de cargos públicos (secretário com o cargo de professor do IFPA).
Quanto ao fato do esposo da Prefeita dizer que está na secretaria apenas "ajudando" os demais funcionários e que não tem gerência nenhuma sobre o cargo, sem nenhuma portaria, totalmente irregular, imoral e ilegal tal comportamento, pois a secretaria é um órgão público, sendo que todos que lá trabalham obrigatoriamente tem que ter um vínculo formal com o setor, pois, inclusive, responde cível e criminalmente por seus atos, como também a prefeitura e, pelo que sabemos, não existe o cargo de "1º damo".... devendo referido senhor se abster de qualquer ato sem que tenha competência para tanto (vínculo legal).
Quanto a competência da Srª Eunice, talvez ela tenha a competência legal, se tiver sido nomeada para responder interinamente pela secretaria, até a nomeação de novo titular, quanto a competência técnica, acho que não precisamos nem comentar, vide o estrago no setor de tributos, o que se dizer na infraestrutura....
Realmente, precisamos de muita oração, de preferência, fora do horário do expediente.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

11 comentários:

Anônimo disse...

Quais são os parentes q a procuradora nomeou para cargo em comissão, norton? os únicos parentes que ela tem na pmi são funcionários CONCURSADOS e ocupam cargos dentro da sua área de atuação.

Anônimo disse...

vcs ficam dando confiança para o norton,ele é um desmamado por isso essa raiva,mas eu tenho certeza que desta forma ele nao consegue nada,no proximo mes eles vao esta de greve ou seja ficam mais tempo de greve do que atendendo os trabalhadores.

Anônimo disse...

Nortinho, deixa que eu respondo esta: é verdade que os parentes da procuradora são concursados, mas eles agora exercem função comissionada, portanto, é nepotismo já que no governo anterior eles não exerciam nenhuma função. O marido da procuradora exerce a função de Diretor de Vigilância Sanitária e a irmã tem cargo de diretora na Semagra.

Anônimo disse...

Outro dia vi no focalizando um pessoa no bairro da floresta reclamando que a prefeita tirou asfalto da rua e colocou barro, dizendo que aquele serviço era importante para melhorar o trafego na rua, só que depois da primeira chuva a rua que nunca tinha alagado passou a alagar, e no bairro do piracanã o novo secretário de obras chamou a população de palhaço porque estavam reivindicando o asfaltamento da rua pois não aguentavam mais tanta poeira, imaginem ele como funcionário na epoca falou, imaginem agora como secretário.

Anônimo disse...

DEIXEM A MULHER TRABALHA É CALCINHA AMARELA NOS DESMAMADOS

Unknown disse...

E QUEM ESTÁ IMPEDINDO A PROFESSORA DE TRABALHAR? SERÁ A TRIP OU A AZUL? DINHEIRO É O QUE NÃO FALTA PARA ELA REALIZAR UM BOM TRABALHO, MAS VONTADE E COMPETÊNCIA QUE É BOM, NÃO TEM!

Anônimo disse...

Eliene dizia que seu governo ia ser transparente, mas o que vejo é o governo Traz Parente, porque toda a parentela da prefeita está trabalhado na prefeitura, é marido, cunhada, nora, sobrinha, irmão, papagaio, periquito, farinha pouca meu parente primeiro, fora a igreja que hoje se instalou na prefeitura, só falta recolher a oferta durante o expediente.

Anônimo disse...

Se fosse calcinha marela somente nos desmamados seria bom, o problema que tá todo mundo sofrendo com descaso desta administração, que é a pior de todos os tempos, eu nunca pensei que a Eliene fosse fazer isso com Itaituba, com aquela cara de santa enganou todo mundo agora quando reclamamos somos chamados de desmamados, aguardem e vocês vão ver os poder dos "desmamados" respeitem os cidadão que estão lutando pelos seus direitos, pois foi estes cidadão que a elegeram. Fica o recado.

M A Cunha disse...

Nepotismo é CRIME! Será que ninguém vai fazer nada? Como é que fica? Ei Norton, Me Ajuda Aí? Esse povo aí ta de sacanagem com a nossa cara. É o Governo da Perseguição. Fiquei sabendo que rola até REZA nos departamentos. Não Somos um Estado Laico??? Cadê o Respeito? Cadê a IMPRENSA daqui que se diz IMPARCIAL, mas por troca de favores não publicam essas Notícias? Parabéns Norton Por Denunciar esses Desmandos...Pena que poucos estão ao seu lado nessa. Mas é isso aí...temos que lutar. Chega de Desmandos, vamos respeitar o POVO!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Norton! Apesar de termos uma imprensa corrompida, comprada com cafezinhos e alguns favorzinhos, ainda podemos contar com uma pessoa de caráter como você.
Mantenha-se firme e inabalável! Poucos são os que defendem os interesses dos cidadãos filhos natos e adotivos de Itaituba.
A nossa cidades está entregue nas mãos de pessoas interesseiras e de má fé. Todos os que votaram nessa mulher foram logrados, enganados com tantos abraços, beijinhos e palavras doces. Sinto-me enojado e revoltado com tudo isso! Nas próximas eleições votarei em branco, talvez assim a frustração seja menor!
Essa administração é a mostra viva da incompetência e prepotência. Se o povo não se conscientizar que o poder emana dele, ficaremos a ver navios enquanto essas gralhas do mal continuam a nos assustar com tanta roubalheira e bla bla bla

Anônimo disse...

Essa calcinha amarela é encardida e mal cheirosa, de tanta cagada feita nesses nove meses de desgoverno. Sai pra lá desgraçada!!! Volta pro Maranhão, praga do Sarney!!!