27 de novembro de 2013

DÉBITOS DA PREFEITURA NA CELPA!

6
O blog e seu administrador está sendo difamado na internet por pessoas que não sabem sequer escrever e por outros que usam perfil falso (FAKE) no Facebook para denegrir este blog por causa da postagem sobre o corte de energia na Prefeitura de Itaituba. Com pessoas que não sabem escrever e usam perfil falso, não se deve discutir, pois pessoas assim não sabem concatenar ideias e muito menos imbricar os fatos à vista de todos em nossa cidades; essas pessoas não gostam de Itaituba e têm as despesas de seus carros/motos/casas custeadas pelo nosso dinheiro! . Abaixo, as provas dos débitos da Prefeitura com a Celpa.




Pesquisas efetuadas hoje (28/11/2013, às 19h30 no sítio da Celpa.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Marco Sussuarana disse...

Caro imrão Norton Sussuarana,

Adaptei o artigo do jornalista Arnaldo Jabor,o qual foi uma crítica à tentativa de cerceamento ao poder de investigação do Ministério Público Brasileiro. O texto “Ousadia dos canalhas”.

“Como disse alguém uma vez: o mundo seria melhor se os homens de bem tivesse a ousadia dos canalhas. É isso aí. Vocês estão vendo todas as escolas caindo aos pedaços,descasos, mortes em hospitais, ruas esburacas,desmandos, etc, cometidas nos últimos tempos pela atual prefeita.

Mas, o que mais impressiona é a fúria e fome com que os sem-vergonha puxa-sacos criticam aqueles que só querem o bem de Itaituba. Não só a desrespeitam a todos os cidadãos de bem de Itaituba, como parecem querer acabar com a cidade, que também é deles !
Mas, no fundo, as difamações, críticas infundadas, tudo isso é estratégia para proteger os cupins que continuam roendo Itaituba por baixo. É tudo papo furado para proteger ladrão, porque a ousadia dos canalhas é eterna. A população tem de estar alerta para mais essa tentativa de arrasar com Itaituba.

Anônimo disse...

SÓ GOSTARIA DE SABER O QUE VC GANHA COM TANTA MALDADE COM SUAS PALAVRAS EM RELAÇÃO A ESTE GOVERNO ?......... É MUITO TRISTE VER TANTA MALDADE DE UMA PESSOA TÃO INTELIGENTE, POR ALGUÉM QUE NUNCA FEZ NADA PRA PREJUDICAR VC.....

Anônimo disse...

Clemison Silva Lopes: Diêgo Moreira o moral do homem é no cú e vc faz questão de dá ele então não fala nada.
retirado do face do clemison,esse é o tipo de pessoa que a prefeita de Itaituba paga com nosso dinheiro pra defende-la no face e ataca a integridade das pessoas, lamentável.

Anônimo disse...

Clemison acabou de afirmar em seu face que homossexual não tem direito de reclamar de nada, porque dão o c..., tremendo ato de homofobia e não adianta tirar do face porque eu já fiz um print, se a classe dos homossexuais for unida deve entrar co um processo contra este "cidadão" pela falta de respeito, com que paga o seu salário, nós os contribuintes.

Anônimo disse...

Pro imbecil que criticou o Norton...o seu retardado não ta vendo que o cara postou conta de energia atrasada? Quer que a gente elogie??? Essa prefeita e sua corja são um bando de incompetentes...cade o dinheiro pra pagar as faturas?? Ta certinho Norton...posta mesmo.

Anônimo disse...

Paga a conta e para um pouco de viajar que sobra dinheiro para pagar as dividas da prefeitura, corte metade dos puxa sacos da prefeitura que as contas vão melhorar, demiti logo esse Clemison, Jonatan Sena, Kassio, Anderson, essa turma toda que passa o dia no face defendendo a prefeita, isso não é trabalho é puxa saquismo puro. Pense na ideia tenho certeza que ninguém vai reclamar e a cidade ainda vai melhorar.