6 de janeiro de 2014

A SOBRA DO FUNDEB VIA EXTRATO!

4
Enquanto o FPM da Prefeitura está há mais de três meses bloqueado e não há rateio porque não existe sobra do FUNDEB, mas não temos reforma e/ou construções de escolas, a prefeita paga o salário de dezembro antecipado. Será que ela está fazendo o milagre da multiplicação?

Vejamos, se há bloqueio do FPM, não há dinheiro para pagar os servidores e fornecedores e, muito menos, salários antecipados, inclusive de 13º salário; se não há sobra do FUNDEB, também não há como pagar salários antecipados mas, conforme extrato abaixo, HÁ dinheiro do FUNDEB e sobrando. Agora, é só cobrar no Sintepp da Secretaria de Educação no dia 08/01 aquando da reunião com a mesma. Podem também levar aos vereadores representantes, como Isaac Dias e Célia Martins!!!
É O GOVERNO DO 'ZEI FASER E ZEI COMO FASER'!

Há um bom crédito de R$3.668.550,20. E agora, professora, qual a desculpa??

P. s.: Atendendo ao desafio de um anônimo, posto abaixo dois extratos dos valores de FUNDEB/2013 destinado a Itaituba (segunda imagem) e o último extrato reflete todas as transferência constitucionais feitas ao município de Itaituba em 2013. Notem que o total na 3ª imagem chega a 'pequena' soma de R$86.892.988,24!

As pesquisas foram feitas entre às 22h20 e 22h40.






















Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Anônimo disse...

Consulte ai o real valor que entrou no FUNDEB em 2013 e não minta pra seus leitores

http://www3.tesouro.gov.br/estados_municipios/municipios_novosite.asp

Anônimo disse...

Caros servidores da educação esse recurso que caiu no ultimo dia 06/01
mais o que já estava em conta do FUNDEB da para pagar uma folha, haja vista que todos os temporários foram demitidos e só tem os concursados,pois isto reduz 60% da folha de pagamento. não aceitem esmolas já basta os recursos que já foram desviado do FUNDEB olha que não é pouco.

Anônimo disse...

Acabei de receber uma informação que o posto de saúde do creporizinho está fechado e tem um aviso na porta dizendo " Por conta das demissões dos funcionários estamos sem expediente"
Facebook da Sonia Conrado

Anônimo disse...

ACORDA CIDADE!
ENQUANTO VOCÊS NÃO REAGIREM CONTINUARÃO SENDO PENALIZADOS.
O FUTURO DE VOCÊS CASO PERMANEÇAM INERTES SERÁ O DE VER TUDO NA CIDADE INDO DE MAL A PIOR.
CRIEM VERGONHA NA CARA E VÃO A LUTA,
CHEGA DE SEREM PARASITAS, FAÇAM VALER O TITULO DE ELEITOR QUE VOCÊS TEM.